terça-feira, dezembro 28, 2004

A Primeira Posta

Boas! Finalmente tenho um Blog! (a palavra Blog soa-me a alto gregorianço, o que não inspira a que venha a sair daqui nos próximos tempos alguma coisa de jeito...). Vou usar isto para tecer algumas considerações que ache úteis compartilhar convosco e que me pareçam importantes para um melhor e mais consistente desenvolvimento da pessoa humana que há em todos vós (alguns menos, mas isso é outra história). Sendo assim, vou postar (postar??? ainda não arranjaram nenhuma palavra em português para isto? Só me faz lembrar o Bacalhau... ainda mais agora em altura de Natal... agora que falei em Natal já vos distraí e grande parte de vós já só pensam nas belas das enrabanadas!!) neste Blog cenas minhas e de amigos, conhecidos, estranhos e pitas e deficientes mentais que circulam pelo irc! Resta-me desejar-vos um Bom Anus Novo (isto poderia ser Latim!!) e que 2004 seja melhor que 1922!!!

Image Hosted by ImageShack.us