terça-feira, abril 24, 2007

Vai uma Linha?

Uma linha de paizinho é realmente muito à frente... há gente sem juízo nenhum, mas outros abusam em larga escala:

Keith Richards admite ter inalado as cinzas do próprio pai
(Público 04.04.2007 - 08h59)

Keith Richards admitiu ter inalado as cinzas do seu próprio pai durante uma festa de drogas, afirmou o guitarrista dos Rolling Stones em entrevista à revista NME.

O "rocker" de 63 anos confessou ter inalado alguns dos restos mortais do seu pai, Bert, que morreu aos 84 anos, em 2002. "Ele foi cremado e eu não resisti a inalá-lo com um pouco de cocaína. O meu pai não se teria importado. (...) Aquilo caiu-me muito bem e eu continuo vivo".O músico afirmou ainda, na mesma entrevista, que a pior experiência que já teve com drogas foi quando lhe misturaram estriquinina com a droga. "Estava na Suíça. Fiquei totalmente comatoso, mas estava acordado. Eu conseguia ouvir toda a gente a dizer que eu estava morto (...) e eu a pensar 'Eu não estou morto'!"

Portanto caros agarrados deste mundo, cinzas do pai SIM, estriquinina NÃO