segunda-feira, janeiro 03, 2005

Rebarbados @ IRC

Aqui vai um "copy paste" resumido duma conversa entre um amigo meu que se passou por gaja numa sala de chat do IRC e um atrasado mental que por lá andava a procurar mulheres dominadoras... só para ver o que (não) andam a perder no IRC.

(franq) gostas de dominar homens?
(FP) uuiiii se gosto
(FP) já alguma vez foste dominado??
(franq) só via irc
(FP) e gostavas de ser ao vivo?
(franq) sim gostava
(FP) e o q gostavas q te fizessem??
(FP) mas o k é q realmente te excita???
(franq) fazer de cãozinho
(franq) lamber botas
(franq) ser humilhado
(FP) gostavas q te metesse o varão do chicote no cu???
(franq) e acho q gostava q me usassem um dildo
(franq) acho q sim
(franq) pq SRa?
(franq) está a pensar nisso?
(FP) uiiii se estou
(FP) tou a sentir-me a escorregar da cadeira já
(franq) faço o q quiser Sra
(FP) kero q te mastrubes arduamente
(FP) q te venhas pá mesa e q limpes c a lingua
(franq) sim Sra

Há gente pra tudo...
Boa cura das ressacas e um Excelente 2005!!!