sábado, maio 26, 2007

Casório

Exmos. Srs.

Venho por este meio deixar gravado no mundo da blogosfera os meu sinceros votos de felicidades para o nosso amigo recem-casado, Francisco Gomes. Pelo menos dizem que ele se casou... alguém o ouviu dizer "SIM"? - para aqueles que já estão a pensar que o pessoal estava todo na tasca a beber copos posso adiantar desde já que nessa altura estávamos mesmo na Igreja, que "estava toda iluminada, muita gente convidada, e eu também fui...".

Após um dia de intensa "cowboyada" (do séc. XX) chego a uma conclusão: depois de splashs, wrestling, furtos, banda improvisada, cd do benfica, espetanços e pré-avc´s, c@r@lh@d@s a torto e a direito, dejectos humanos, etc. etc. etc., quer-me parecer que muitos dos presentes neste bonito acontecimento não estarão nos próximos, e provavelemnte alguns até terão barrada a entrada em Correlhã, Barrô, Ponte de Lima!

E assim acontece, venha o próximo, que me parece que vai ser ali para os lados de Oliveira do Bairro... right?