Coletes de Sinalização
Não consigo entender o stress de grande parte dos portugueses com os coletes de sinalização desde a entrada em vigor do novo código.
Passou a ser obrigatório ter um colete de sinalização no carro para usar em caso de necessidade... pergunto eu: mas porque raio penduram o dito colete num dos bancos da frente de modo a parecer uma carruagem da Feira Popular de Lisboa? Será para dar mais cor ao carro? Será para terem um amigo imaginário que os acompanha nas viagens? Será que não o conseguem dobrar e por no porta luvas ou na bagageira?
Estou a ver que anda tudo a afeiçoar-se em demasia ao colete... qualquer dia começam a andar com ele vestido na rua e até em casa! Até nas praias de nudistas vai passar a ser permitido o uso do belo do colete fluorescente... e já agora, para completar o ramalhete, como o código também refere que se deve ter lampâdas sobresselentes, porquê tê-las guardadas quando as podemos colocar ligadas em redor do carro, tal qual árvore de natal? E onde colocar o penu sobresselente? Por certo alguém irá ter uma ideia de génio para isto...
<< Home