quarta-feira, junho 15, 2005

O Regresso

Após diversas semanas de ausência devido a inúmeros problemas técnicos, tácticos, laborais e de saude, eis-me de volta à minha Blogosfera para falar acerca de um dos assuntos que mais tem marcado a actualidade dos EUA: o julgamento do Michael Jackson!

Esse grande ícone da pop dos anos 80 viu-se ontem ilibado de todas as acusações que lhe eram feitas de abuso sexual de menores, o que me leva a concluir que mais uma vez os EUA quiseram ser diferentes do resto do mundo e não quiseram ver aquilo que toda a gente via naquele Papa-Meninos!
Afinal o homem (salvo seja) levava as crianças ao rancho e dormia com elas para quê? Pensem bem... se vocês levassem a Angelina Jolie (para o caso das minhas leitoras posso servir eu para o exemplo!!) para vossa casa e dormissem com ela... era para quê?!? para lhe contar a história do Peter Pan é que não era de certeza!!

No meu ponto de vista esta decisão acabou, como na maioria dos casos jurídicos norte americanos, como o do O. J. Simpson (não... para quem não conhece não se trata de um gajo amarelo da famíla Simpson) ou do Kobe Bryant, por ser influenciada por questões raciais, havendo sempre quem defenda que só o iam condenar por ser negro e quem defenda que só o iam condenar por ser branco! Ora, como o Michael Jackson não se enquadra em nenhum destes grupos étnicos os jurados ficaram na dúvida e acabaram por o absolver!

Seja como for abre-se uma nova esperança para certos e determinados indivíduos que estão sobre alçada de processos de Pedofilia em Portugal... mesmo quando todas as provas indicam que se é culpado há sempre maneira de ser considerado inocente!

Agrafos