sexta-feira, janeiro 21, 2005

Pré-Campanha!

Boas!

Após uma prolongada ausência devido a imperiosos motivos de força maior e pela curiosidade que tinha em ver os últimos comments, volto hoje com uma nova posta fresquiiiiinhaa!!!

Estava eu prestes a refastelar-me com um delicioso manjar composto por uma Sande de frango com queijo e uma bela e apetitosa panqueca (reparem no pormenor de não dizer "Sandes" mas sim "Sande", que é muito mais fashion e não lembra tanto a Sandes de Courato, especialidade gastronómica deveras apreciada pela mão-de-obra da construção civil em Portugal, sobretudo quando acompanhada pela Mini bem geladinha... "pra puxare!!!") quando decido dar uma vista de olhos pelo frente-a-frente que estava a dar na Sic Noticias entre o Dr. Paulo Portas e o Dr. Francisco Louçã (isto é só para dizer que tenho TV Cabo e que assisto a debates na Sic Notícias acerca do estado e futuro da Nação, que muito contribuem para o engrandecimento e sustentabilidade da mesma... embora confesse que volta e meia lá me escapa o comando para o 18... mas isso é outra história!).

Prestes a terminar a minha refeição, devidamente acompanhada por uma banda sonora de demagogias e liricismos de pseudo-direita, em que a páginas tantas já estava a ver um novo investimento em 50 submarinos, 3 dos quais a serem colocados no Rio Mondego para fazer concorrência ao Basófias, eis que surge o momento da noite... uma das frases mais marcantes do panorama político nacional: o Dr. Francisco Louçã, depois de olhar para o Dr. Paulo Portas, vira-se para o moderador e diz:

"ESTAMOS PERANTE UM DÉFICE!!"
E mais não disse... nem valia a pena!
Achei por bem mudar de canal (cof cof) e continuei a comer a minha panqueca (e como eu gosto de panquecas... quecas... quecas...)