sexta-feira, março 04, 2005

Festividade!

Meus amigos!

Antes de mais devo dar as boas vindas à mais recente contratação do Blogameste, o Presidente da F.L.E.O. que nas suas primeiras palavras na conferência de imprensa de apresentação refere ser "um orgulho poder vestir a camisola do Blogameste" e que vem para "trabalhar, ser mais um a ajudar a conquistar muitos títulos e dar muitas alegrias aos adeptos". Ainda não é certo o montante dispendido pelo Blogameste para este último reforço de Inverno (fds tá um frio do krl!) mas segundo fontes oficiais do Blog, os valores rondarão 27 paternites por mês, sendo neste momento um dos elementos a auferir maiores regalias no plantel!!

Estou orgulhoso de termos chegado às 1.000 visitas ( embora 940 tenham sido a pagar por mim a um puto que passa todo o dia em casa para estar sempre a entrar e a sair do site)! É, evidentemente um bom resultado mas queremos mais [NDB: cantarolar a música da Galp], queremos mais, queremos mais, queremos muito mais!

Só me resta dizer que estou maraBilhado! E que "maravilha maravilha... é tirar da mãe e meter na filha!!!"