terça-feira, março 15, 2005

Trigli-Pissas!!!

1º Noutro dia, vejam lá isto, há um caramelo (que é como quem diz, um amigo meu mas do tipo para o "caramelo") que me diz que não pode ingerir bebidas alcoólicas porque tem os níveis de triglicene, ou do raio que o parta, elevados. Já tinha ouvido desculpas rabuscadas, mas esta é digna de ser postada! Alguns de vós poderão necessitar de a utilizar no futuro, quem sabe... Lá que um gajo não lhe apeteça, que não nos deixem, que um gajo não possa, tudo bem! Mas agora... quer dizer, não é? Ainda por cima, porque na minha modesta opinião, quanto mais um gajo procura doenças mais as encontra. Mas para que é que um gajo que nunca bebeu muito, nunca fumou, não faz muitos estragos - só se o deixarem :), se lembrou agora de ter o raio dos trigili-pissas altos? Apre!!!

2º Nessa mesma noite, outro caramelo (os meus amigos deixam-me a pensar se serei tão caramelo quanto eles) levou com um alguidar de água no lombo. Mas aí não teve culpa. Mas vejam lá a que ponto chega a imbecilidade de alguém ao dar-se ao trabalho de sair às 3 da manhã de casa, de pijama, subir uns 5 andares para ir para o telhado, rapar frio, para esperar que um caramelo entre no carro para o molhar? Parafraseando uma cara amiga - "Só há 2 coisas infinitas: o Universo e a estupidez humana. E, sobre o Universo, não tenho a certeza!"

3º A narça de fim-de-semana correu muito bem. Até já andava a imaginar cenas fantasiosas com as duas que me davam de beber... Dirão alguns: "Este gajo tava lindo, para variar!" Mas o vosso estado também não era o... mais favorável, porra!

4º Ontem fui ver o mais conhecido clube da cidade. Ao que uma pessoa está reservada... Vergonhoso o anti-jogo do Rio Ave. Nem merece qualquer outro tipo de comentário. A AAC (chamam-lhe qualquer coisa tipo pirosa ou assim...) não joga um cara#, só se lembraram que havia um jogo para ganhar a 10 minutos do fim. Andam pessoas a pagar-vos os ordenados, ó Mamões!!! Ontem um caramelo disse que a pirosa dele ia acabar, para aí, em 12º. Se não acabar, pagas uma rodada que te fo... lixas, lixas!

5º Uma última palavra para o bom fim-de-semana desportivo (para mim). O meu Benfica, a jogar mal e porcamente, vai em 1º. Quem ganhar o campeonato, vai ganhar com o menor número de pontos das últimas 9 épocas, apesar de nós só termos menos 3 do que o ano passado. Comprovaram-me que, afinal, é de facto um campeonato nivelado por baixo. Mas, mesmo sendo o Benfica a ir à frente (se fosse outro colocar-se-ia a mesma questão), será que os apitos que para aí andam, não terão alguma influência num campeonato mais equilibrado? Anda um Braga habitual e um Boavista muito mais contido do que antigamente, mais perto dos 3 grandes. Os mais pequenos estão fartos de roubar pontos... Talvez não. Talvez seja só impressão.
O Glorioso vai à frente, os tripas a 3 e a lagartagem a 6. Esperemos pelas cenas dos próximos capítulos... Eu é tipo o outro: prognósticos só no fim.

Chááááá. Chá da Índia, chá da Pérsia, chá Chinês.
Camomila, erva doce e hortelããã.
Chááááá. Chá da Índia, chá da Pérsia, chá Chinês.
Camomila, erva doce e hortelããã.
Chááááá. Chá da Índia, chá da Pérsia, chá Chinês.
Camomila, erva doce e hoooooooooooor-teeeeeeeeeeeeee-lãããããããã!!!

P.S. Para quem quiser saber um pouco mais da história desse Senhor do futebol, chamado Luís Campos, visitem esta postada, passe a publicidade, mas merece: http://futeblog-total.blogspot.com/