terça-feira, outubro 04, 2005

Chasey Lane

Aqui há tempos andei a vasculhar alguns antigos cd´s que tinha aqui por casa a apanhar pó quando encontrei uma preciosidade que me fez retornar a 1999 e a um grande concerto no Festival do Sudoeste: Bloodhound Gang, cujo lema era qualquer coisa do género "No reason to live but we like it that way"

Ora este Verão foi então de recordação de um grande álbuns destes rapazes denominado Hooray for The Boobies", composto por grandes músicas de alto teor sócio-cultural como The Inveitable Return Of The Great White Dope, Three Point One Four (aka Vagina), The Bad Touch, Hell Yeah e aquela que escolho como sendo a mais brilhante do álbum e que passo aqui a transcrever: The Ballad Of Chasey Lane:

Dear Chasey Lane
I wrote to explain
I´m your biggest fan
I just wanted to ask
Could I eat your ass
Write back as soon as you can

Refrão:
You´ve had a lotta dick
Had a lotta dick
You´ve had a lotta time
Had a lotta time
You´ve had a lotta dick Chasey
But you ain´t had mine

Dear Chasey Lane
I wrote to complain
Ya never wrote me back
How could I ever eat
Your ass when ya treat
Your biggest fan like that?

Refrão
Dear Chasey Lane
I wrote to constrain
This letter is my last
As your biggest fan
I must demand
You let me eat your ass

Refrão

PS
Mom and dad this is Chasey
Chasey this is my mom and dad
Now show´em them titties
Noe show´em them titties

Would ya fuck me for blow?
Já não há bandas como antigamente... Ou há?