terça-feira, novembro 08, 2005

Autárquicas I

Em virtude da falta de tempo atrasei-me na divulgação de um manifesto eleitoral de um dos principais políticos da nossa praça, o Major Valentim Loureiro, presidente da câmara de Gondomar. Eis como se conquistam votos em Gondomar (e em grande parte de outras localidades... digo eu)

Cara(o) Gondomarense,

Infelizmente não me foi possível, nos últimos tempos, falar consigo, tanto quanto desejava.

Você tem o "CARTÃO IDADE MAIS". Com este cartão, como sabe, pode participar nos programas que, na qualidade de PRESIDENTE DA CÂMARA, mandei fazer para todas(os) Gondomarenses com mais de 62 anos de idade:
"Gondomar Douro acima"
"Avós de Gondomar a voar"
"Conhecer Gondomar"
Sei que estes Programas têm sido bem aceites pelas(os) Gondomarenses.
Estes Programas proporcionam a todas(os) que neles participam, agradáveis dias de férias, dias de muita alegria, muita felicidade e muito convívio e bem estar.
E, como é público, os Programas "Avós de Gondomar a voar" e "Conhecer Gondomar" estão abertos a todas(os).

Pois se quer no futuro continuar a ter tudo isto, e se possível ainda muito mais,

Então cara(o) amiga(o)
VOTE
"Valentim Loureiro - Gondomar no Coração" "Valentim II"
Mas, não se engane a votar. Eu, desta vez, não sou candidato pelo PSD. O Dr Marques Mendes obrigou-me a ir a votos como candidato independente.
Ao votar não se engane. Repare bem. NÃO VOTE no PSD. NÃO VOTE na Coligação. NÃO VOTE nas "setinhas". NÃO VOTE nas "chaminés". Como se costuma dizer...

VOTE no "VALENTIM". Ponha a "cruzinha" no boletim de voto "VERDE" e no boletim de voto "AMARELO" NO ÚLTIMO QUADRADINHO CÁ EM BAIXO.

Eu sei que vai votar em mim. Você é minha(meu) amiga(o).
Obrigada pelo seu "voto".
E já sabe, CONTE SEMPRE COMIGO. MAS, CONTE MESMO!!

Um abraço do Valetim Loureiro
Gondomar, 27 de Setembro de 2005

NOTA: No Domingo, depois de sabermos os resultados, venha comemorar a vitória comigo, no Largo do Souto, em S. Cosme

E assim vai a política em Portugal... será que as crianças de 5 anos já votam e este manifesto ´´e para elas? E onde raio estão os microondas e os aspiradores?