quinta-feira, março 17, 2005

Aceitam-se apostas

Estava para aqui a pensar com os meus botões (esta expressão é linda!!!), numa posta. De repente, eis senão quando, vítima de um raio de imaginação me surge... NADA! E continuei a pensar (XAZUS, dirão alguns)... Resolvi então fazer o belo do post com este título maravilha (ainda me lembro daquela da mãe e da filha - upa, upa!): Aceitam-se apostas. Como o noticiário da Arthur Andersen anda fraco, vamos fazer cenários:

1º Tenho um jantar na 6ª feira do pessoal do trabalho. A seguir já me estiveram a dizer que vão para o antigo Scotch (lamento mas, com a idade, um gajo fixa as coisas pelo nome que as conheceu). Quem aposta que eu vou lá parar? Quem aposta que eu vou parar a outro lado? E se for, onde?

2º Eu aposto que o jovem dos trigli-pissas ainda os tem mais elevados esta semana, e nem sequer poderá sair de casa porque uma corrente-de-ar faz logo subir o nível lá da cena (não, não faz subir o nível da coisa, isso queria ele...). Quem aposta que ele sai? Quem aposta que sai para além das 3 a.m.? E se for para além dessa hora, até que hora aguenta?

3º Há 2 caramelas, mas caramelas das boas, tipo para "afalfá-las, roliças", ou seja daquelas que se viesse só uma eu já ficava contente (se vierem as duas, tou lá, tou-me a cagar para vocês e só apareço daqui a 2 meses!!!), que eu gostava de travar conhecimentos aprofundados, T.T.V. (tipo tás a ver). Quem aposta que eu saco o nome das duas este fim-de-semana? Quem aposta que eu travo um conhecimento mais aprofundado com uma? E se sim, qual delas? Quem aposta que eu travo um conhecimento mais aprofundado com as duas? (partilho, juro que depois partilho)

4º Há caramelos (ainda não são afrades e têm de passar por um rigoroso teste para o serem) que gostavam de se juntar à afraria - temos recebido inúmeras propostas, ou não. Estão mortinhos por serem promovidos, que eu sei!!! Quem aposta que no próximo jantar da afraria vão estar presentes todos? Quem aposta que nem todos vão estar? E se não forem todos os que faltaram, quais desses é que irão? E os que não forem: quais serão as desculpas? (relembro os quasi-afrades - Trigli-Pissas; EsmórizCity; Roger a Jacto; a última pergunta é facultativa)

5º Gostava muito, e vocês também gostariam de certeza - porque ainda vos calhava alguma coisinha, de ganhar o Euromilhões ou o Totoloto. Obviamente falo do 1º prémio de cada um, um gajo a pedir que peça como deve ser!!! Quem aposta que eu vou ganhar o Euromilhões? E quem aposta que eu ganho o Totoloto? E, para elevar o grau de dificuldade da coisa, quem aposta que eu nem sequer jogo?

6º Para terminar, e só para pôr água na fervura (outra bela expressão da nossa Língua), façam lá as vossas apostas para o fim-de-semana (prolongado, refira-se) futebolístico. A pirosa ganha, perde ou empata em Leiria no domingo às 16:00? E por quantos, se sim à 1ª ou à 3ª hipótese? Qual vai ser o resultado do Glorioso com o Setúbal, no Bonfim, sábado às 21:15 (TVI)? E, a aposta mais aguardada por todos vós desde o início desta "blogamestada" (nome que atribuí às postadas deste blog, mas sujeito a aprovação e melhoramento), quanto vai ficar o Sportém Vs Puorto, de segunda-feira às 20:30 (SportTV)?
(a hora e o local dos jogos têm grande influência, bem como as respectivas transmissões televisivas - quem é amigo e dá dicas fixes, quem?)

Fico à espera das vossas apostas. Não se preocupem que se errarem, eu não desconto. Isto não é uma prova global do sexundário, hahahaha!!! Mas não vale fazer duplas nem triplas... Isto não é o Totobola, porra!!! Sejam Homens (com Ó grande) e apostem numa hipótese apenas de cada ponto!