quinta-feira, março 24, 2005

GalpEnergia

Pronto, o pior aconteceu... como diria um bem conhecido apresentador de televisão cujo nome me faz pensar em cebolas, que se divide entre programas ridículos de tv e bater na mulher (provavelmente daí a marca que a pobre coitada tem no meio da testa!), estou perante o Drama... o Horror... a Tragédia: Vou ser obrigado a ir ao festival GalpEnergia no próximo mês.

Dirão vocês "então e isso não é porreiro e tal?" (digam!) ao qual terei que retorquir "não" seguido de 2 ou 3 palavras frequentemente usadas em calão! E isto porquê? (perguntem porquê) Passo a apresentar o programa do dito festival:

1. Seal - Ora qual a motivação de ir ver um gajo destes? Ver se já chegou às 27 cicratizes na cara? Com jeito até já vai nas 30... confesso que já há algum tempo que não lhe vejo a fronha e suponho que nos cartazes em que aparece as fotos são de 1996, daí o facto de apenas ter 18 rasgões na fucinheira!

2. Skin - Que dizer perante esta? Quando fazia parte dos Skunk Anansie (o tempo que eu estive para me lembrar destes amigos... obrigado Google!) ainda vá que não vá, agora a solo não me parece interessante por aí além ir ver uma gaja (que diga-se em abono da verdade de gaja tem pouco) a vir-se pelas pernas abaixo enquanto emite gritos estridentes que poderiam muito bem ter sido retirados de um filme do Sá Leão!

3. Skunk - Sinceramente estes brasucas se ficassem lá do outro lado do Atlântico não se perdia grande coisa... isto é o síndrome da bola já que tudo que é brasileiro e consegue dar 10 toques seguidos (poupem as piadas fatelas... não estou a falar de telemóveis) mas não joga a ponta dum corno vem jogar para Portugal, quando aqui até temos gajos a jogar nas distritais (tipo o Adémia por exemplo!) que também não jogam a ponta dum corno mas ao menos falam português correcto e contribuem para o PIB.

4. Toranja - Ao contrário dos Skunk estes amigos poderiam muito bem fazer o caminho inverso e serem vendidos ao Brasil em troca de um carro de desfile do carnaval do Rio deste ano, para substituir o autocarro do fcp... de certeza que grande parte do plantel está a favor! Estes gajos têm mais alguma música para além da "Carta" ou cantam 3 vezes a mesma coisa e ainda fazem mais 4 remixes e 1 acústica?

Vá, tudo a ir já aos postos Galp M24 comprar bilhetes... aposto que estão entusiasmados!