quarta-feira, abril 06, 2005

O Bobodromo

Aqui há tempos um amigo meu disse-me que na Holanda, país altamente liberal a nível sexual e de drogas (quando é que lá vamos?!?) havia uns estabelecimentos comerciais que ele apelidou de Bóbódromo, que consistiam numa sala onde havia uma infraestrutura de madeira a formar um quadrado, com buracos nas paredes para os gajos meterem o pénis. Na parte de dentro estão as gajas que vão boquinando e esgalhando os pessegueiros que vêem entrar por ali.
Nem a propósito recebi um mail do meu caro colega Dr Inspector com uma fotografia do Bóbódromo!

Image Hosted by ImageShack.us



Reparem no pormenor da primeira amiga da direita que enquanto abocanha um trata de esgaçar o outro ao lado, o que me leva a uma das seguintes conclusões:
a) A outra gaja foi ao wc e esta trata de entreter o bacano enquanto a amiga não chega
b) Economias de Escala: trata-se da gaja mais experiente do Bóbódromo que já consegue tratar de 2 clientes ao mesmo tempo... mais 1 ou 2 anos e consegue aviar 3 uma vez que ainda tem um braço livre!
Estou a pensar trazer o Franchising disto para Portugal mas como as prostitutas são caras vou contratar apenas 2, um Zé Grandão e 3 Lassies... afinal de contas quem está do lado de cá não tem visibilidade lá para dentro e tanto lhe faz!!