O Bobodromo
Aqui há tempos um amigo meu disse-me que na Holanda, país altamente liberal a nível sexual e de drogas (quando é que lá vamos?!?) havia uns estabelecimentos comerciais que ele apelidou de Bóbódromo, que consistiam numa sala onde havia uma infraestrutura de madeira a formar um quadrado, com buracos nas paredes para os gajos meterem o pénis. Na parte de dentro estão as gajas que vão boquinando e esgalhando os pessegueiros que vêem entrar por ali.
Nem a propósito recebi um mail do meu caro colega Dr Inspector com uma fotografia do Bóbódromo!
Reparem no pormenor da primeira amiga da direita que enquanto abocanha um trata de esgaçar o outro ao lado, o que me leva a uma das seguintes conclusões:
a) A outra gaja foi ao wc e esta trata de entreter o bacano enquanto a amiga não chega
b) Economias de Escala: trata-se da gaja mais experiente do Bóbódromo que já consegue tratar de 2 clientes ao mesmo tempo... mais 1 ou 2 anos e consegue aviar 3 uma vez que ainda tem um braço livre!
Estou a pensar trazer o Franchising disto para Portugal mas como as prostitutas são caras vou contratar apenas 2, um Zé Grandão e 3 Lassies... afinal de contas quem está do lado de cá não tem visibilidade lá para dentro e tanto lhe faz!!
<< Home