segunda-feira, janeiro 31, 2005

Equitação

Aqui vai a conversa que tive com um amigo meu Sábado à noite, entre cerveja e cerveja, numa discoteca da zona, quando ele me chama a atenção para uma rapariga que estava ao nosso lado:

- Epá olha-me essa gaja tão boa!!
- Fds, já viste bem a cara? Parece um cavalo...
- Hmm... Desde que relinche!!

quinta-feira, janeiro 27, 2005

O meu encontro imediato com o Darth Vader!

Ontem decidi fazer algo que nunca tinha experimentado antes: Cumprir à risca o Código da Estrada!

Até estava a correr bem o dia, a 120 Km/h na A1 a ser ultrapassado por carrinhas de caixa aberta cheias de fruta, velhinhas e putos em Seat Ibiza... mas não liguei e continuei no limite dos 120 Km/h a apreciar a paisagem da A1 que, como sabem, é algo deveras interessante!
Saí da Autoestrada e passei para a nacional onde cumpria todos os sinais de limitação de velocidade até que de repente numa zona de 50Km/h ouço uma voz estranha... olhei pelo retrovisor e pensei: Epá... vem aí o Darth Vader na sua nave intergalática a ultrapassar-me!

Mas não, afinal tinha a estação de rádio mal sintonizada e aquilo que parecia uma nave era um Opel Corsa de 1980 todo Xunning com uns pneus que pareciam ter sido roubados do F1 do Schumacher, uma colecção de peças metalizadas efeito arvore-de-natal e uma ponteira semelhante à chaminé da Refinaria da Galp de Leça da Palmeira, que fazia um barulho em tudo idêntico ao emitido por um Urso Branco quando acaba de hibernar!

Foi um grande susto! É o que dá cumprir o Código da Estrada... nunca mais!!

Entretanto fiquei curioso e andei a pesquisar sites acerca de Tunning e confesso que um deles me impressionou com a eloquência das suas conclusões, sendo uma delas, e passo a transcrever:


"Os pneus são os únicos componentes de um carro que estão em contacto com o solo"

Ora aí está! Mai nada! Toma lá e embrulha!

Que a força esteja convosco!!

Jantar Sexundário JC

Gandulage!

Conforme planeado a bom tempo é desde já oficial o I Jantar do Povo do Sexundário JC, dia 19 de Janeiro de 2005!
Como devem calcular será um evento cheio de actividades lúdico-recreativas, muita diversão e uma ementa gastronómica de alto gabarito composta por uma grande variedade de comes, bebes e "afins" em local a definir pela organização. Ou seja, trocando por miúdos (dizer isto hoje em dia pode ser um bocado infeliz), vai ser a PDL do costume!
Aceitam-se sugestões acerca do restaurante e dos sitios a ir a seguir... :)

Levem graveto, fígado, pulmões e contactos de 2 ou 3 bailarinas ucranianas ou brasileiras!!

Confirme as idas que depois logo se vê as vindas!

Agrafos!


quarta-feira, janeiro 26, 2005

24/01/2004

Faz hoje um ano...

Image Hosted by ImageShack.us


terça-feira, janeiro 25, 2005

Pitas Pitas Pitas Pitas

O conceito de Pita:Pita é qualquer rapariga com a mania que é:Boa >Inteligente >Xique >Dread >Gótica >Revoltada >Perita em abreviaturas incompreensíveis pelo cérebro humano >Religiosa

Assim podemos dividir esta raça em tipos:
Pita Temporal: Só é pita por causa da idade, alta probabilidade de se transformar numa Pita SMS.
Pita SMS: É PXiXuH XpWiKaR?
Pita Beta: Sempre com uma camisa cor-de-rosa, sente-se superior e so anda com as do seu tipo, existe uma alta probabilidade de morar em Cascais, é sempre muito sensível e se ouve palavrões entra em estado de choque.
Pita Imitadeira: O tipo de pita que não tem personalidade, logo recorre ás amigas que, embora tenham o seu próprio estilo, o imitaram de alguem. Também se julga boa porque anda com as boas portanto sente-se nesse direito.
Pita HipHop: Anda sempre vestida como as gajas nos videoclips de hip hop, com as bóinas e assim, e sabem as letras de todos os "sons" de hiphop tuga. A mania que é boa mantém-se como na maior parte do tipo de pitas.
Pita pseudo-gótica: são sempre muito revoltadas com o mundo e só as amigas é que as compreendem, vestem-se de preto, gostam de vampiros, bruxas e música gótica que para elas significa Linkin Park.
Pita pseudo-revoltada: Nem todas as pitas que são umas revoltadas têm que ser góticas, este tipo de pita, é o extremo da revolta, por exemplo, se a sua mãe lhe diz que ela devia ir á escola, está a pressioná-la demasiado, MAS, se ela lhe diz para não ir, a pita responde que a sua mãe não se preocupa com os seus estudos. Do seu ponto de vista ninguém as compreende.
Pita pseudo-intelectual: Vida baseada no estudo para quando for grande ser Senhora Doctora como a mamã ou o papá. Completamente anti-social e que aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto.
Pita pseudo-lesbica: anda sempre atrás das amigas vá ela para onde for, o que gera o síndrome-do-salto-para-o-poço. Se uma vai á casa de banho esta tem que ir ou a sua amizade acaba. Uma vai para a cama com o namorado? não pode ir sem a amiga porque tem pena que esta fique sozinha.
Pita pseudo-religiosa: Vai á missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for faz tudo e mais alguma coisa, a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.
E há que destacar a incrível amabilidade das Pitas entre si: é comum encontrar em todos os tipos de pita nicks que demonstrem que possuem também sentimentos e uma vida amorosa.Por ex:exemplo
1:'$'#666 HuAnItAh =))) "AdOwO-vUx Mt MiGaX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))"
exemplo 2:'$'#69 LiLiAnAh (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... adoro-te Marlene...."e a lista prossegue... "... adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh =)))"Reparem no "Amo-te TiAgUh"Aqui, a pita provavelmente só namora há coisa de um ou dois dias. Quando a relação tem mais de 3, é costume elas colocarem "Amo-te Mt" no nick.Sim, é verdade.
As pitas são uma raça de românticas. Desde a mais pseudo-gó até à mais beta, todas possuem características determinadas no amor... mas TODAS têm a necessidade de mostrar que têm sentimentos e que têm uma vida amorosa Concentrando-nos agora nas pitas gós e revoltadas:É verdade meus amigos, mesmo as pitas gós e revoltadas podem amar. Sim, também elas necessitam.Nesta espécie, é comum haver uma interessante adornagem com cruzes e coisas típicamente gós. Os nicks também têm de ser "Evil's" como Lady Suicide ou Morbid Angel ou Vampire of Death.As frases características também fazem parte, mas neste caso com uma aproximação deveras mais "dark"
exemplo 1†.. Vampira Obscura do Inferno cheio de Sangue ..† "Amo-te muito mas quero morrer porque a vida é uma merda."
exemplo 2†.. Deusa da Morte sem Fim e da tortura miserável infernal e flagelante ..† "Adoro-te muito mor, mas quero morrer."
Tecnicamente, meus amigos, as pitas são todas a mesma merda. No fundo, a sua existência resume-se a perturbar a existência dos outros seres com as suas filosofias de 5ª categoria, com frases e poemas de amor mais batidas que a punheta, e com o seu feitio ultra diferente e especial do resto do mundo.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

O Talho

E agora algo um pouco mais mórbido... Vejam lá os Talhos onde compram carne!

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, janeiro 21, 2005

Pré-Campanha!

Boas!

Após uma prolongada ausência devido a imperiosos motivos de força maior e pela curiosidade que tinha em ver os últimos comments, volto hoje com uma nova posta fresquiiiiinhaa!!!

Estava eu prestes a refastelar-me com um delicioso manjar composto por uma Sande de frango com queijo e uma bela e apetitosa panqueca (reparem no pormenor de não dizer "Sandes" mas sim "Sande", que é muito mais fashion e não lembra tanto a Sandes de Courato, especialidade gastronómica deveras apreciada pela mão-de-obra da construção civil em Portugal, sobretudo quando acompanhada pela Mini bem geladinha... "pra puxare!!!") quando decido dar uma vista de olhos pelo frente-a-frente que estava a dar na Sic Noticias entre o Dr. Paulo Portas e o Dr. Francisco Louçã (isto é só para dizer que tenho TV Cabo e que assisto a debates na Sic Notícias acerca do estado e futuro da Nação, que muito contribuem para o engrandecimento e sustentabilidade da mesma... embora confesse que volta e meia lá me escapa o comando para o 18... mas isso é outra história!).

Prestes a terminar a minha refeição, devidamente acompanhada por uma banda sonora de demagogias e liricismos de pseudo-direita, em que a páginas tantas já estava a ver um novo investimento em 50 submarinos, 3 dos quais a serem colocados no Rio Mondego para fazer concorrência ao Basófias, eis que surge o momento da noite... uma das frases mais marcantes do panorama político nacional: o Dr. Francisco Louçã, depois de olhar para o Dr. Paulo Portas, vira-se para o moderador e diz:

"ESTAMOS PERANTE UM DÉFICE!!"
E mais não disse... nem valia a pena!
Achei por bem mudar de canal (cof cof) e continuei a comer a minha panqueca (e como eu gosto de panquecas... quecas... quecas...)

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Paz!

Hoje estou embutido de um espírito de Paz e Amor!

Fui, sou e sempre serei um veemente adepto de PAZ... aka palmadinhas secas e suaves num belo traseiro (para mim feminino, mas cada um sabe de si!) consistente, firme (e hirto?!?), sedoso , resplandecente e sem qualquer mancha de espectoração, que produzam esse sonoro tão aprazível ao ouvido, como se de uma sinfonia de Beethoven se tratasse!

Ah... quanto ao Amor... já consta nos anais (!!!) que é o que elas fazem quando lhes mandamos uma queca (tentei por isto dum modo mais suave mas não consegui!!!)

"Com amizade me despeço, um abraço, e até para a semana!" (by Eng. Sousa Veloso)

PS: Confesso que estou curioso para ver os comments a este post... não se inibam! =)

quinta-feira, janeiro 13, 2005

Centro de (Des)Emprego

Aqui há dias fui com um amigo meu ao Centro de Emprego para tentar arranjar qualquer coisa para ele. Chegámos lá, tirámos a bela da senha e enquanto esperávamos fomos vendo os anúncio que por lá haviam. Só havia 2 ou 3 mas um deles destacava-se: um cartaz em formato A2 com um anúncio para a Vobis, Novis e Worten (não, não me pagaram para meter aqui esta pub...) para um Retail Park em Coimbra. Tinha lá um número de telefone, por sinal da rede fixa do Porto, para as pessoas interessadas ligarem para prestação de informações e marcação de entrevistas... ligámos logo para lá... "PT Comunicações, o número que marcou não se encontra atribuído"!?!? Será possível que tenham imprimido 3 cartazes enormes de oferta de emprego com um número que não estava atribuído?? Enfim... que aberração!

Continuando... após espera de cerca de hora e meia finalmente fomos chamados tendo sido atendidos por uma simpática senhora (daquelas que passa todo o santo dia entre um mísero guichet e a máquina do café... não sei em qual deles passará mais tempo) à qual expusémos o assunto que ali nos levava: O meu amigo tinha há cerca de 2 ou 3 semanas feito a inscrição online naquele Centro de Emprego mas ainda não tinha sido chamado para nada, nem tido nenhuma comunicação relativo à dita inscrição, de modo que queriamos saber o que se passava... soubemos então que a inscrição estava pendente desde essa altura porque ainda ninguém tinha tratado dela (!?!?!?) e logo por azar o senhor que trata disso não estava naquele dia (terá mesmo sido azar?) e só estava disponível daí a 3 dias, sendo que só nessa altura é que iria fazer a ctualização da inscrição... a minha pergunta é: se nós não fossemos lá QUANDO é que eles iriam dar conta que estava ali uma inscrição duma pessoa que quer trabalhar???

Depois dizem que há desemprego e que o pessoal não se interessa...

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Farsa Social

Estava eu no bar, quando uma amiga me perguntou "olha posso beber um bocadinho do teu sumo?" "podes" disse eu, resposta obvia... e depois pensei: Se ela ja sabia q eu ia dizer q sim pq perguntou? A verdade é q no dia a dia usamos estas farsas sociais, claro que se ela pura e simplesmente pegasse no sumo e o bebesse, isso podia ser encarado como falta de educação, mas o q é isso? A falta de educação? Será preferivel manter as farsas ou ser natural e espontaneo? Se eu vir um amigo meu a fumar uma ganza, será q tenho de dizer, "olha fazias-me o favor de me rodar o charuto?" mesmo sabendo q ele acabará por o fazer? Acho q a verdadeira amizade atinge-se quando 2 pessoas conseguem estar juntas sem dizerem nada, e quando fazem as coisas naturalmente, sem farsas nem falsas "educações", será preferivel um amigo pegar no teu sumo e dar um gole sem te perguntar, ou perdir por favor e a seguir ir dizer mal de ti ou outra coisa do genero? Prefiro a primeira...
Fiquem bem.

quinta-feira, janeiro 06, 2005

E o Óscar(Alho) da Estupidez vai para...

Na SIC Notícias passou uma reportagem onde entrevistaram portugueses que partiram depois da tragédia para a Tailândia, mantendo as férias marcadas como antes de tudo acontecer.
Dulce Ferreira respondeu que já tinha as férias marcadas, que não tinha ficado nada preocupada com o que tinha acontecido, porque os pais, que lá estavam, tinham enviado uma mensagem a dizer que tinha havido "uns tsunamis e umas coisas" [umas coisas?!?!?!?!] mas estavam bem.
Quando a jornalista lhe pergunta se estava triste com toda a situação Dulce Ferreira respondeu "sim, claro, agora já não vou ter todas as condições de férias que iria ter se por acaso não tivesse acontecido nada disto. Por outro lado, estou contente, porque vejo as coisas mais ao natural,
como elas são."

Image Hosted by ImageShack.us


O que é que se há de fazer a gente desta???

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Rebarbados @ IRC

Aqui vai um "copy paste" resumido duma conversa entre um amigo meu que se passou por gaja numa sala de chat do IRC e um atrasado mental que por lá andava a procurar mulheres dominadoras... só para ver o que (não) andam a perder no IRC.

(franq) gostas de dominar homens?
(FP) uuiiii se gosto
(FP) já alguma vez foste dominado??
(franq) só via irc
(FP) e gostavas de ser ao vivo?
(franq) sim gostava
(FP) e o q gostavas q te fizessem??
(FP) mas o k é q realmente te excita???
(franq) fazer de cãozinho
(franq) lamber botas
(franq) ser humilhado
(FP) gostavas q te metesse o varão do chicote no cu???
(franq) e acho q gostava q me usassem um dildo
(franq) acho q sim
(franq) pq SRa?
(franq) está a pensar nisso?
(FP) uiiii se estou
(FP) tou a sentir-me a escorregar da cadeira já
(franq) faço o q quiser Sra
(FP) kero q te mastrubes arduamente
(FP) q te venhas pá mesa e q limpes c a lingua
(franq) sim Sra

Há gente pra tudo...
Boa cura das ressacas e um Excelente 2005!!!